Faça Login ou Cadastre-se

41 3272.0257 / 41 3296.8330

Siga-nos

Meu Carrinho 0 Item(s)
  • Fale com nosso
    Atendimento

  • Dúvidas?
    Consulte nosso FAQ

  • Chat online
    Fale Conosco

  • Sua compra protegida
    Pague com pagseguro

  • Troca e devolução - TROCA E DEVOLUÇÃO

    Informações Gerais

     

    Ao receber o seu pedido pedimos para verificar se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

    Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@amasterepi.com.br ou pelo telefone (41) 3272-0257 no prazo de até 24 horas após o recebimento.

    O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

    O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original aberta para conferência e deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

     

    Devolução Por Arrependimento/Desistência:

    De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, para desistir da compra realizada no site da Amaster. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.

    Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados do Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE de compra do produto com manuais de instrução e respectivos acessórios.  A ausência de Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente.

     

    Devolução de Produto Com Defeito:

    Em caso de recebimento  de produto com algum defeito de fabricação ou esteja avariado (estragado) pelo transporte, você deverá imediatamente, entrar em contato com  Amaster através do telefone (41) 3272-0257 ou pelo e-mail: contato@amasterepi.com.br com o número do pedido, nome completo do cliente, email de contato, forma de pagamento. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e solicitar a substituição por outro produto igual ao descrito na Nota Fiscal, informando a divergência.

     

    Para sua maior segurança e comodidade, sempre verifique no ato da entrega  se o produto foi avariado durante o transporte.

    Caso o produto esteja indisponível no site, no momento da troca, a empresa terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para solução do ocorrido.

    Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

    Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossos Centros de Distribuição, são enviados exatamente como são entregues pelo fabricante à Amaster.

    O custeio de envio do produto para análise de eventual defeito ou substituição deverá ser de responsabilidade do consumidor. No entanto, caso haja a constatação que o produto realmente continha vício ou defeito, a empresa efetuará o reembolso do valor relativo à despesa de correios para envio do produto.

    Para tanto, o consumidor deverá encaminhar à empresa a cópia idônea do recibo relativo à despesa de correios, juntamente com o número da conta bancária a ser creditado o valor do reembolso. O reembolso será realizado pela empresa, em até 72 (setenta e duas) horas, contadas do recebimento do documento comprobatório da despesa, na sua sede.

    A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.Caso contate-se  qualquer desacordo, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais/acessórios/certificado de garantia, a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

     

    Devolução por Dados de Compras Divergentes:

    Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito no nosso site, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributo, a solicitação de troca deverá ser informada em até 48 (quarenta e oito horas), a contar da data do recebimento através do e-mail contato@amasterepi.com.br ou pelo telefone (41) 3272-0257, informando o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido.

    Os produtos devem ser encaminhados, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

    Assim que recebermos a mercadoria, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado.

    Em caso de trocas por: outro item, cor, tamanho ou modelo o frete ficará por conta do cliente, forma de pagamento: deposito em nossa conta bancaria.

    Os custos de frete só ficarão por conta da Amaster nos casos: Envio do produto errado e/ou  com defeito no prazo de até trinta dias corridos após recebimento da mercadoria pela empresa Amaster, lembrando que as fotos do site são meramente ilustrativas.

     

    Restituição do valor pago 

    Nossa empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimos de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Amaster, cabendo ao consumidor fornecer à Amaster todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que é o da encomenda) através do e-mail contato@amasterepi.com.br ou através do telefone (41) 3272-0257. Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

    No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

     

    Atenção: Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Sendo assim a  troca do produto somente será providenciada assim que confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega.

    Para maior segurança e tranquilidade, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido e confronte a nota fiscal com os dados da embalagem.


    Institucional

    Suporte

    Ajuda

    Siga-nos

    Newsletter

    Cadastre-se e receba
    novidades pelo e-mail

    Contato

    41 3272.0257 / 41 3296.8330

    contato@amasterepi.com.br

    Pagamento