Faça Login ou Cadastre-se

41 3272.0257 / 41 3296.8330

Siga-nos

Meu Carrinho 0 Item(s)
  • Fale com nosso
    Atendimento

  • Dúvidas?
    Consulte nosso FAQ

  • Chat online
    Fale Conosco

  • Sua compra protegida
    Pague com pagseguro

  • Prazo de entrega - PRAZO DE ENTREGA

    Frete

    O valor correspondente ao frete dependerá da região em que o consumidor declarar como destino para entrega do produto. A Amaster EPI atende qualquer quantidade conforme disponibilidade em estoque em qualquer lugar do Brasil atendido por nossas transportadoras credenciadas. Referido valor será automaticamente inserido após o consumidor declarar o CEP de entrega do produto.

    Empresa responsável pela entrega

    A Amaster EPI garante uma entrega dentro dos padrões de qualidade necessários para manter a qualidade de nossos produtos. A empresa responsável pela entrega foi escolhida após um criterioso processo seletivo.

    A Amaster EPI também se reserva ao direito de utilizar os correios para a entrega dos produtos, na certeza que a qualidade do serviço será mantida.

     

    Início de contagem do prazo de entrega

    Nos pagamentos com cartão de crédito, o início de contagem do prazo de entrega somente se dará após a confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. O prazo de entrega visualizado no momento da inserção do CEP vale para as compras efetuadas até as 12 horas em dia útil. Para as compras efetuadas após às 12 horas, deverá ser acrescentado 1 (um) dia útil ao prazo informado.

    Nos pagamentos com boleto bancário, o pedido será liberado após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras. O prazo de entrega visualizado no momento da inserção do CEP vale para as compras efetuadas até as 12 horas em dia útil. Para as compras efetuadas após às 12 horas, deverá ser acrescentado 1 (um) dia útil ao prazo informado.

    O prazo estipulado poderá sofrer alteração em caso de problemas ou danos advindos de problemas naturais como chuvas fortes, deslizamentos, enchentes, vírus de computador, falhas de energia elétrica, bem como problemas provenientes de “caso fortuito” ou “força maior”, contemplados pela lei civil vigente e aplicável ao caso, incluídos greves, estado de beligerância, revoluções, emergências nacionais e internacionais e similares.

    Horários de Entrega

    As entregas serão feitas de segunda a sexta-feira, considerados os dias úteis, das 8 horas às 18 horas.

    Mudança de Endereço

    O consumidor poderá alterar o endereço de entrega sempre que desejar. No momento da finalização da compra, poderá ser adicionado um novo endereço de entrega. Após a finalização da compra, o endereço de entrega selecionado pelo consumidor não poderá ser alterado.

    Cadastramento errado

    O cadastramento incorreto dos dados para entrega ocasionará a devolução do produto à Amaster EPI, que após a entrega, a Central de Atendimento Amaster EPI entrará em contato com o consumidor a fim de regularizar o endereço de entrega. Havendo a confirmação do endereço correto, será cobrado um novo frete para reentrega.

    O cadastramento correto é de responsabilidade do consumidor, isentando a Amaster EPI de qualquer problema decorrente do cadastramento errôneo.

    Pessoa responsável pelo recebimento 

    Na ausência de pessoa responsável pelo recebimento do produto, a transportadora informará a Central de Atendimento Amaster EPI para que esta entre em contato com o consumidor a fim de verificar o ocorrido e programar nova entrega, situação que gerará a recontagem do prazo de entrega.

    O prazo médio para confirmação de endereço será de 1(um) dia útil após o contato da Central de Atendimento Amaster EPI. Em caso de não confirmação do endereço no prazo mencionado, a transportadora realizará nova tentativa nas 48 horas seguintes. Sendo constada nova ausência, a mesma informará a Central de Atendimento para que esta entre em contato com o consumidor a fim de verificar o ocorrido e programar nova entrega, situação que gerará a recontagem do prazo de entrega.

    Novamente o prazo médio para confirmação de endereço será de 1(um) dia útil após o contato da Central de Atendimento Amaster EPI. Em caso de não confirmação do endereço no prazo mencionado, a transportadora realizará nova tentativa nas 48 horas seguintes. Sendo constada nova ausência, o produto retornará à Amaster EPI, sendo que será cobrado novo frete para a entrega do produto.


    Institucional

    Suporte

    Ajuda

    Siga-nos

    Newsletter

    Cadastre-se e receba
    novidades pelo e-mail

    Contato

    41 3272.0257 / 41 3296.8330

    contato@amasterepi.com.br

    Pagamento